quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Saudades!


Minhas bonecas que estão em cima do guarda-roupa juntando sujeira e pó, sinto saudades de vocês, e de quando vocês eram o meu NÓS!
 Ah, meu ursinho de pelúcia, me desculpa por ter o deixado de lado, queria mesmo ainda te ter como meu amado!
Minha Tv tão legal, a falta de tempo, nem me deixa te ver mais, lembra os desenhos animados que eu amava?
Eram exatamente esses que hoje acho tão bobos, minha bolacha passatempo, que hoje nem tempo tenho para brincar, e com as letras montar nomes. Meu vestidinho cor de rosa com laço, não queria ter te substituído pela mini saia!
Minha inocência, não queria ter te perdido, não queria ter substituído a infância pela chaticedade!
Sinto, ah, como sinto saudades, do tempo de criança, onde brincar era a minha prioridade, e tudo o que era dito  e feito tinha ar de verdade, quando eu não me importava, com as coisas ao meu redor, saudades eu tenho dos carinhos de vovó!
Das musicas da Xuxa, ou das balas apos o almoço era tão feliz, feliz e não sabia, e mesmo com tanta felicidade pedia a Deus para que logo crescesse, tão inocente era a ponto de achar que ser gente grande era bom!

2 comentários:

  1. "Ah, meu ursinho de pelúcia, me desculpa por ter o deixado de lado, queria mesmo ainda te ter como meu amado!" Saudades também disso tudo, quando era criança pedia a Deus também que crescesse, porque achava que era bom, e hoje peço a Deus mesmo sabendo que é impossível, a voltar a ser criança.
    Novo post lá Fabby
    http://psmylove4ever.blogspot.com/2011/09/porque-coracao.html
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog, segue o meu? ficaria muito feliz :]

    estou esperando vc no http://meublogblogdadanii.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Achados....