sábado, 17 de setembro de 2011

Ei Garota!

Você NÃO precisa de um Homem para ser FELIZ!

É exatamente isso que você leu!
E antes que me diga: - Mas " o fulano" me faz tão bem. Ele alegra os meus dias!
Eu explico. Algumas mulheres se esquecem do potencial que possuem, e acham que só serão felizes se possuírem um homem ao seu lado.
Não nego que isso é mesmo uma realização, pois desde os tempos antigos, as pessoas dizem que uma mulher sem um homem não é completa e vice-versa!
Mas quem foi que disse que só com eles somos felizes?
Eu mesmo demorei muito pra entender que um homem não te faz feliz, e sim completa a sua felicidade, e é por isso que achamos que precisamos deles para sermos felizes!
Mas e quando o cara não completa a sua felicidade ou até mesmo a estraga?
-O que fazer?
-Simples:DEIXA-LO!
Muitas mulheres aturam coisas horríveis por medo ou sentimento de incapacidade. Por pensarem que não conseguiram viver/Sobreviver sem "ELE" ou até mesmo arrumar alguém melhor.
Tudo bem que há uma grande escassez de homens e os que prestam estão em extinção!
Mas antes só que mal acompanhada. É isso que toda mulher deve saber!
Você tem o direito de ser feliz! E não precisa de mais ninguém além de você mesma para que isso aconteça.
Se alguém quiser completa-la, que seja bem vindo, agora caso contrario, que de meia volta e não olhe para trás!

6 comentários:

  1. "Se alguém quiser completa-la, que seja bem vindo, agora caso contrario, que de meia volta e não olhe para trás!"
    Isso ae amiga!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, você fez esse texto pensando em mim não ée?? kkkkkk porque não é possível, esse texto é minha cara, ele veio em ótima hora, veio para me acordar e me tirar desse sonho de vez. Ameei mesmo o post! Saudades também. Beijooooos =D

    ResponderExcluir
  3. Meninas obrigada por estarem aqui, Realmente agora é assim Criis, chega de estresse!
    Sabryna que bom que pude te ajudar, flor você é poderosa de mais para sofrer por quem não merece!
    ache alguém para amar(VOCÊ, uma amiga,um ursinho, um bichinho de estimação, qualquer coisa)Deposite em amor, em algo que vala apena e você vai ver que a falta/presença dele não faz diferença!
    beijokas queridas e daqui a alguns dia tem mais um" Ei Garota"
    =*

    ResponderExcluir
  4. Concordo... Estar com alguém que nos deixa triste, pra baixo, deprimida é a melhor forma de provar que você coloca essa pessoa em primeiro lugar, antes mesmo de você colocar. Depositamos nessa pessoa toda a responsabilidade de nos fazer felizes, o que na verdade é uma grande bobagem, pois nós somos capazes de criarmos a nossa própria felicidade.

    Gostei do Blog, e estou seguindo.
    Até linkei lá.
    Depois dê uma visitada no meu que está novinho em folha.

    Bjsss!!!

    http://www.insaciavelinspiracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a felicidade tem que estar dentro da própria pessoa.
    se dependermos de outros para estarmos bem estamos é fu%$%$#54!
    As pessoas mudam, e a gente também muda. O que nos agrada hoje pode não nos agradar amanhã.
    beijogro

    ResponderExcluir
  6. Chris seja super bem vinda aqui, vou correndo visita-la, muito obrigada pela participação e volte sempre!
    Meu querido ogro!
    Realmente não devemos depositar a felicidade em outro, sabias palavras, e vale lembrar que isso que descrevi também pode acontecer com alguns homens!
    beijokas e obrigada por estarem aqui!
    =*

    ResponderExcluir

Achados....