segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Selinhos \o/

Essa é o meu terceiro selo, me mandado pela minha queria blogueira Nathy, do blog: http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/
E ele vem seguindo de algumas perguntas:

Cor Favorita: Azul turquesa
Animal Favorito: Onça
Número Favorito: não tenho
Facebook ou Twitter: Facebook 
Sua Paixão: Eu
Dia Favorito: todos os dais
Flor Favorita: Rosas vermelhas

Os 10 Blogs que eu Indico são:



Esse também foi me dado pela Nathy, e ele é uma gracinha!
Esse ofereço a todos os seguidores,  Ele é de vocês!
Obrigada Nathy, também adoro o seu blog, e aproveitando Feliz Niver um pouquinho atrasado, né!
Beijokas pessoal!

4 comentários:

  1. ainda não te seguia nesse blog, como assim Bial??? tô perdida no tempo mesmo viu Fabby! desculpa o sumiço tá? é que tô daqueeele jeito na facul! você entende né? meu blog tá lá tadinho, nem escrevo mais todos os dias... =/

    não entendi pq vc não conseguiu comentar, vê lá de novo, pq tá td normal! =S

    beeeijo flor

    ResponderExcluir
  2. Como faço? Respondo as perguntas aqui e levo meu selo embora?
    beijogro!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fabby já colei o selinho lá. =D
    Beijos e tem post novo lá http://psmylove4ever.blogspot.com/2011/09/que-alivio.html

    ResponderExcluir

Achados....