quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TEMPO!

O senhor de tudo!

Só o tempo é capaz de levar de nós as coisas que mais amamos, ou odiamos.
Só o tempo é capaz de trazer tudo de volta!
Ele nós desgasta, nos reinventa, nos renova, nos faz crescer!
Quem nunca quis para-lo, volta-lo, ou pula-lo?
Quem nunca parou um minuto, e nas lembranças voltou no tempo, e por um momento desejou ter tudo aquilo de volta!
Só ele, é capaz de nos ajudar, só ele é capaz de nos fazer esquecer tudo o que a vida dos da!
Ele cura, mas também machuca, o tempo que abre as feridas é o mesmo que cicatriza-as!
Ninguém o entende.
Ninguém o explica.
O tempo só passa, pela nossa vida, assim sem questionamento, e é isso que faz dele O senhor de todos os Senhores!
Beijokas Perdidas

5 comentários:

  1. As vezes eu queria que o tempo parasse, mas se ele fizesse isso,eu não saberia como é bom meu presente. Pelo visto tempos bons estão por vir.
    Linda postagem.

    Ha..aquele site de relacionamento, simplesmente apareceu do nada! E se vc for no meu blog de novo, o anuncio sumiu 0.o

    Bejus!

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu também queria que o tempo passasse logo!
    e ai quando ele passar vu querer que volte!
    kkkkkkkkkkkkk
    realmente o site sumiu. confesso que foi confuso vê-lo lá!
    beijokas querida!

    ResponderExcluir
  3. Quero que meu tempo corra!
    e muito!
    Pois só assim vou poder encontrar uma pessoa!!!
    Bom obrigada por seguir meu blog flor!!!
    beijos e passa lá!!

    ResponderExcluir
  4. ùBem que ele podia ser mais bonzinho e me dar um tempo para descansar...

    ResponderExcluir
  5. Ah, quando puder ouça a música oração ao tempo com Caetano Veloso, é linda!

    ResponderExcluir

Achados....