sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LUTO: O amor morreu!

Se liga "Otário" se ele morreu é por que nunca existiu!
Eu falo q quem quiser ouvir: "Nunca amei, e menti sem saber quando disse que ama! Ou se amei não sei!"
Mas o que é mesmo esse negocio chamado amor?
Amor é você estar com sessenta anos, olhar nos olhos de alguém e dizer: Eu não saberia o que seria de mim dentre quarenta primaveras sem você!
E não aos quatorze anos você dizer: Ah! ele marcou minha vida, amo ele!
Disque 0800 Reality!
Garota se você acha que aos quatorze anos sabe o que é amor, meus PARABÉNS!
Agora não me ponha em um site de relacionamentos: "Luto"
Pois até onde sei o amor nunca morre!
Amor de pai e mãe morre?
amor de pai e mãe trai, mata?
Então tenha certeza que tudo o que houve foi mero acaso ou paixão!
E pare de usar o ''EU TE AMO" em vão!



Amor! A quem dera um dia eu descobrisse o gosto que ele tem!

Um comentário:

  1. Amo seu post!
    Concordo ninguem as 14 anos sabe o que é amor,
    eu mesma nessa idade me apaixonava ate pelas
    pedras nas ruas. O amor é um sentimento que vem junto com a experiencia e maturidade.

    ResponderExcluir

Achados....