domingo, 4 de setembro de 2011

Bunda, Seios, ou Cérebro!


A ultima moda da estética, são os seios e bunda avantajados.
E a mulher que disser que não deseja isso, esta mentindo o/
Mas e quando isso passa a ser prioridade?
Não posso afirmar pelos homens, qual é a preferencia, entre uma bunda, seios, e um cérebro, mas posso dizer que para os três, a unica coisa que ainda não inventaram transplante e para o cérebro. #fato#
Outra coisa que vem agravando esse fato, é sem duvida a mídia, ainda mais agora com a moda das saladas de frutas, ou como dizem as mulheres frutas, que se dão pelo que tem, sendo eles de natureza ou plastica!
Eu que não tenho absolutamente nada contra e até faria uns ajustezinhos em mim, afinal sou mulher, como qualquer outra!
Mas não nego que é revoltante, que por conta disso os homens comecem a nos comparar com elas, não da pra comparar uma mãe, esposa, mulher, que trabalhar fora, cuida das crianças, ajuda o marido, e ainda tem que achar tempo pra si, com essas outras garotas que ganham para aparecer sempre gostosas, e que tem tempo livre para passar horas e horas na academia malhando e definindo o corpo!
Outra coisa que me revolta, não é nem o que os homens pensam sobre esse assunto, mas sim o que as próprias mulheres pensam, se menos prezam ou se igualam a elas, mulheres que acham que não são boas o bastante por não terem fortes atributos físicos.
Na verdade a estética é sim importante e eu estaria sendo hipócrita se negace isso, mas ela não deve ser posta em primeiro lugar, sei perfeitamente que ainda existem mulheres que querem ser reconhecidas pela sua determinação e inteligencia, e não por que são a capa da playboy no mês de agosto!
Sei que ainda há homens que valorizam isso, que querem mulheres bem estruturadas ao seu lado, e não apenas garotas fúteis que se preocupam com quantos centímetros tem o seu bumbum, e como faram para ficar famosas!
Afinal você compra um ovo, para comer o conteúdo ou a casca?

5 comentários:

  1. concordo plenamente com você!
    bom estou te seguindo!
    vamo fazer parceria?
    http://meuquerido-cupcake.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  2. É amiga, o pior é perceber que quem espera a casca é a própria mulher. Acredito que, cuidar de si,envolve interno e externo.

    ResponderExcluir
  3. vaiii lááá amiga. mais uma vez aii fazendo sucesso e falando a realidade (:

    ResponderExcluir
  4. HHAHA Falou tudo muié.
    Infelizmente muitos homens são cegos, muitas dessas mulheres que "tudo em cima", ficarão velhas e tudo caíra (é a lei da natureza(:
    De uma coisa eu posso afirmar, não troco minha inteligente por nada!
    Ei garoto, quer peito e coxa? Compra um chester.

    Beju's
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela presença meninas!
    adoro ver seus comentarios aqui!
    sintam-se em casa!
    Luzz seja super bem vinda!
    *-*

    ResponderExcluir

Achados....