segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amor!


Ainda me questiono sobre a existência do amor!
E o Por que das pessoas terem o esquecido, hoje você só o encontra com facilidade e verdade em livros desses românticos, nos quais eu me perco lendo, mas na realidade as coisas são contrarias, as pessoas já não ligam muito pra isso!
Quatro entre dez pessoas, dizem não querer amar, ou tem medo de amar, eu faço parte delas!
As outras seis simplesmente já desistiram ou abominam ele, e a culpa é de quem?
Do amor?
Talvez não, o problema é que buscamos os sentimentos certos em pessoas erradas, e teimamos em entregar o nosso coração para quem já deixou claro que não o que, ou para quem sabemos que no fundo não vai mesmo cuidar direito dele.
Hoje em dia já não vemos mais aquela euforia e ilusão por ter um amor.
O lema hoje é pegar, quanto mais melhor, e as pessoas se esquecem de que o amor, também serve para nos trazer felicidade!
Que pena são por coisas assim, que as pessoas vivem " a deus dará um jeito", mas quem sabe um dia elas não entendam, que o amor, não é ruim, o problema é que elas se esquecem que são boas o suficiente para fazer desse sentimento o melhor de todos!
Beijokas Perdidas

4 comentários:

  1. Sei que ele existe, o conheci certa vez, mas ando com saudades dele.

    ResponderExcluir
  2. "o problema é que buscamos os sentimentos certos em pessoas erradas", disse tudããão!

    ResponderExcluir
  3. "o problema é que buscamos os sentimentos certos em pessoas erradas" concordo plenamente, as vezes nos decepcionamos com algumas pessoas e já pensamos que o amor não é pra gente e aí que viemos com a ideia de não querer mais amar, por medo de se magoar de novo, eu por exemplo sou assim, mas aí repenso e me apaixono de novo e vejo o quanto o amor é importante, como é lindo, como diz uma frase de um filme pelo qual não me recordo agora, "o amor é única coisa que temos próximo a magia" foi algo assim, por mais que tenham pessoas por aí dizendo que não amam e não querem amar, isso é pura bobagem, pois é o medo que vive tomando conta.
    BEIJINHOS, saudades daqui! =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela presença meninas!
    sejam sempre bem vindas aki!
    beijokas perdidas

    ResponderExcluir

Achados....